segunda-feira, 20 de maio de 2013

Windows XP




Contos do Kall

João foi procurar emprego, na primeira empresa que entrou, tinha todas as requisitos para o cargo. O patrão logo se animou e foi mostrar o local de trabalho para o novo empregado. Windows XP instalado na maquina e João não titubeou e já falou pra "deixar quieto". Não iria trabalhar ali. O Magnata intrigado perguntou o que havia acontecido. Ele respondeu sua empresa provavelmente tem uma pessoa no RH que tem que lidar com todo o financeiro da sua empresa, fazer pagamento, compras e ainda checar os horários e horas extras dos funcionários no final do mês. Não tem politicas de incentivo ou gratificação de funcionário  Alguém só sobe de cargo se o empregado de cima morre ou se ele se cansa da sua empresa e vai embora. Passar bem. A classe média sofre com os entendidos de informatica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Roubo




Contos do Kall

O cara sempre gostou de Rap, fissurado naquela musica de protesto começou a estudar procurar informação, formou-se com louvor em sociologia. Adorava Karl Max e a Revolução Cubana de Fidel Castro. Numa palestra para magistrados e políticos foi enfático  Quando um pobre rouba um rico não é Roubo, é retomada de posse. Na saída do evento percebeu que seu carro havia sido roubado. Xingou até a quarta geração da família do ladrão. Quando o suór não é seu é fácil falar

terça-feira, 14 de maio de 2013

Voltaire de Souza

Tinha uma coluna num jornal chamado Noticias Populares chamado de Voltaire de Souza ( acho que era o nome do autor). Eram contos curtinhos sobre coisas do cotidiano. Na minha adolescência eu adorava ler aquela bagaça e me divertia muito com aquilo. Até hoje eu as vezes penso sobre coisas que eu vejo e escuto como se fosse naquele formato. Pensando nisso vou começar a postar aqui sempre que vir a inspiração os Contos do Kall. Vamos ver no que dá.